“Sou bissexual”, diz Daniel Lenhardt!

0
86
Daniel Lenhardt. (Foto: Reprodução/ Isabella Pinheiro/ Gshow).

O ator Daniel Lenhardt falou abertamente sobre sua sexualidade em entrevista ao Gshow, veiculada na manhã deste sábado (28). O assunto foi um dos mais comentados sobre o brother durante sua participação no Big Brother Brasil 20.

Prior briga com Babu após festa!

Na entrevista, o gaúcho falou de sua experiência dentro do reality, de seu affair com a médica Marcela Mc Gowan, e quando questionado sobre sua sexualidade, disparou: “Sou bissexual. A gente se apaixona pelo coração, mas a gente escolhe um para defender. Posso um dia sentir atração por homem, posso um dia sentir atração por mulher. Mas nunca namorei, tive um relacionamento sério, com nenhum dos dois. Sou um cara que quer viver tudo, intensamente, ter todas as experiências possíveis, mas posso acabar me atrapalhando e machucando alguém. Sou do mundo e gosto muito da natureza. Na casa de vidro precisava de ar puro, quase pedi para a produção”.

Vale lembrar que após sua eliminação, Lenhardt afirmou que se tivesse percebido os olhares de Felipe Prior para ele dentro do confinamento, não se negaria a oportunidade: “Se fosse diferente, sentisse atração por ele, não ia me limitar! Com certeza”, declarou o ex-BBB, em entrevista a Bruno de Luca e Vivian Amorim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code