Sonia Braga aparece linda e assume fios brancos ensaio para a Vogue.

Em entrevista à revista Vogue Brasil, a atriz Sonia Braga falou sobre seus novos projetos no cinema, como foi ser a primeira atriz brasileira que participou de uma cerimônia do oscar e apareceu um pouco diferente do que o público está acostumado a ver. A bela de 69 anos assumiu os fios brancos até metade do comprimento dos fios e nas pontas os cabelos apresentavam um tom alaranjado.

(Foto: Reprodução| revista Vogue brasil

A atriz estrelou o filme “Bacurau” que foi vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes este ano e dedicou o seu papel a Marielle Franco, vereadora assassinada em 2018 no Rio de Janeiro.

Sonia que foi a primeira atriz brasileira a 0participar de uma cerimônia do oscar em 1985, quando foi indicada por seu papel no filme “O beijo da mulher aranha” falou sobre a experiência:

“Lembro como se fosse hoje, quando fui indicada ao Oscar pela primeira vez. Faltava mais ou menos duas horas pra limusine pegar a gente e eu nem vestido tinha. Daí achei um lugar perto do hotel que alugava roupas e falei pra o rapaz que trabalhava no local: ‘Você não tem um vestido mais apertadinho?’. Ele me mostrou um do Bob Mackie, olhou pra mim e respondeu ‘Parece do seu tamanho’. Coloquei, ele fechou o zíper e com esse look  fui para a cerimônia, outros tempos!” Recorda.

Vale lembrar que Sonia marcou a memória dos brasileiros  por seus papéis em novelas e filmes como Gabriela e dona flor e seus dois maridos e se consolidou como uma das maiores atrizes do país.

 

 

Comentar sobre