Silvia Poppovic e Lacombe discutem ao vivo na Band sobre o caso Ágatha

0
41
Lacombe e Silvia Poppovic (Foto: Reprodução/TV Bandeirantes).

Os apresentadores do “Aqui na Band”, Luís Enersto Lacombe e Silvia Poppovic seguem se desentendendo ao vivo na TV Bandeirantes, produzindo uma grande torna de climão. Tudo aconteceu após os dois ter duas visões de mundo diferente, no caso da menina Ágatha, morta na última sexta-feira (20), no complexo do Alemão durante uma atuação da Polícia Militar. A menina foi atingida nas costas enquanto estava numa Kombi.

Silvia Poppovic criticou o governador Witzel, e sua política de segurança pública. “Terrível essa história, terrível essa política de segurança que não pensa em resguardar a vida da população e sai atirando assim. É isso que acontece. É triste mesmo, é lamentável”, enfatizou Silvia.

Lacombe então, teceu o seguinte comentário. “Eu acho ainda um pouco precipitado dizer o que aconteceu. Ainda será feito uma perícia. Eu vejo as pessoas se voltando contra o trabalho da polícia. Eu lembro que, nos anos 80, Leonel Brizola, então governador do Rio, proibiu a polícia se subir nas comunidades. A polícia tem que tomar todo o cuidado para atuar a vida de inocentes, mas a polícia não pode deixar de atuar nessas áreas”.

“Eu não estou acusando a polícia do Rio de Janeiro, eu estou acusando a política de segurança pública do estado, que permite a política a atirar na cabecinha, como disse o Governador. Quando existe uma política agressiva, de matar quem está na frente, acontece esse tipo de desgraça”, falou Silvia Poppovic.

Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui