Silvia Abravanel volta a polemizar ao vivo, nesta quinta-feira, 20/02

0
2
Silvia Abravanel (Foto: Reprodução/SBT).

Silvia Abravanel voltou a polemizar nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, em mais uma apresentação no Bom Dia & Cia. Um dia após uma saia justa e ter sua conta pessoal, seu Instagram hackeado, a apresentadora pediu autorização para sair de férias neste carnaval em tom de ironia.

Antes de chamar o desenho, Silvia implorou em tom de deboche. “Eu queria pedir autorização a essas pessoinhas que adoram cuidar da minha vida se eu posso viajar no Carnaval, eu posso viajar, posso, posso, posso viajar?”, bradou.

No dia anterior…

Lembrando que no dia anterior, Silvia protagonizou um super vexame no ar,  após indagar os funcionários do SBT sabia que ela teria que faltar a atração.

“Olha, Felipe… Venha cá. Tadeu, venha cá!. Robinho, venha cá!”, pediu Silvia que fez a pergunta para os três funcionários: “Por acaso você sabia que eu não viria para cá na segunda-feira?, indagou.

Extremamente constrangidos e sem saber o que responder, os funcionários responderam que não e ela então indaga novamente: “Você não avisou, Fernanda?”, se dirigindo à diretora da atração.

A diretora então responde, porém, não foi possível escutar o áudio. Então, os três funcionários extremamente constrangidos, mudam a versão e dizem que sabiam que Silvia não viria na segunda-feira e então ela retruca:”Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa”, finaliza Silvia num clima péssimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui