Shawn Mendes desabafa sobre sexualidade: “Me chamam de gay desde os 15 anos”

"Seria tudo bem se eu fosse gay", disse o músico que atualmente namora Camila Cabello.

0
110
Shawn Mendes desabafa sobre especulações sobre sua sexualidade. (Foto: Reprodução/ Internet).

Não é de hoje que existem boatos sobre uma possível homossexualidade de Shawn Mendes. Na última segunda-feira (14), o músico desabafou sobre o assunto e mais uma vez, esclareceu que não é gay.

+ Ashley Benson comemora aniversário de Vanessa Hudgens com foto polêmica

Em entrevista ao podcast ‘Armchair Experxt’, com Dax Shepard, Shawn desabafou sobre os boatos que rodeiam sua sexualidade desde sua adolescência: “Era tão, tão frustrante pra mim, porque eu tinha algumas pessoas na minha vida, a quem eu era muito próximo, que eram gays e estavam no armário. Eu sentia uma raiva de verdade, por essas pessoas. É uma coisa complicada. Você quer dizer: ‘Eu não sou gay, mas seria tudo bem se eu fosse gay – Também não existe nada errado em ser gay mas eu não sou’. Você não tem como responder a essa situação”, disse.

“Eu percebi que nós só temos que parar de ser experts e políticos sobre isso, especialmente como um músico famoso que é homem. Eu preciso ser complicado e dizer as coisas erradas, aí me desculpar e dizer a coisa certa depois que eu me desculpar e ficar confuso sobre como reagir quando as pessoas dizem que eu sou gay”, completou o cantor.

Shawn ainda afirma que todos estes questionamentos o fizeram se questionar sobre certos comportamentos: “Todos têm me chamado de gay desde os 15 anos de idade. Eu não sou gay e fico tipo ‘O que isso significa?’. Eu tive problemas com a maneira que minha voz soava. Pensava: ‘É como eu me sento?’. Sou sempre o primeiro a cruzar minhas pernas e sentar numa posição desse estilo feminino e realmente sofri com essas merd*s”, desabafou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui