Shark Tank Brasil: Vending Tudo

0
105

No episódio de hoje dois empresários de São Paulo foram ao tanque dos tubarões para buscar um investimento para sua empresa denominada de ”Vending Tudo” com um conceito inovador, segundo seus proprietários a empresa produz maquinas no estilo filme americano.

Audiência de TV
Maquina Vending Machine. Foto reprodução

O conceito era vender produtos de consumo durante 24 horas e com o diferencial de que nas máquinas da empresa as lojas poderiam vincular propaganda gerando assim mais lucro para os investidores.

Os sócios apresentaram a proposta de venda de 7% da companhia por R$ 350.000 prometendo retorno rápido, crescimento exponencial e escalabilidade para os tubarões.

Ao apresentar do que se tratava a maquina e como funcionaria o negócio, Caito (dono da marca de óculos chilli beans) questionou o diferencial da deles e disse que não se sentia convencido de que o brasileiro poderia se sentir confortável para comprar em máquinas automáticas. Por isso o empresário declinou a proposta.

+ Crítica | Com Desalma, Brasil faz as pazes com o Terror

Logo em seguida Cris Arcangelli questionou o faturamento de cada máquina até então, os sócios disseram que seria algo em torno de R$ 3.500, a empresária do ramo de cosméticos e beleza logo disse que a conta não fechava e por isso estava fora do negócio.

Camila Farani questionou se os aplicativos de delivery não seriam um concorrente forte para o negócio deles. Além disso também a mesma evidenciou o fato da empresa no momento está faturando muito baixo e que a barreira de entrada para os concorrentes também era baixa, por isso ela disse que estava fora.

João Apolinário, dono da polishop, que é conhecido por sempre adentrar nos negócios também recursou a proposta alegando que não se sentia confortável no que foi passado pelos empresários.

Shiba, dono do china in box, pouco falou no episódio, apenas discordou do que os dois sócios apresentaram e logo disse que também estava fora.

A empresa vending tudo saiu do programa de mãos abanando e não conseguiu fisgar nenhum tubarão e nenhuma proposta.

SIGA O ADTV NAS REDES 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui