Shark Tank Brasil 5° temporada: Divas Bllack. ”Quanto mais você falar, mais vão piorar as desculpas”

Rosane Terragno é a fundadora da "Divas Bllack" uma marca de linha de maquiagens para peles negras. Ela busca um investimento de R$250,000 em troca de 15% de sua empresa.

0
161

O terceiro episódio da quinta temporada de shark tank Brasil trouxe ao ar a empreendedora Rosane Terragno. Com uma linha de maquiagens exclusivas para a pele negra feminina a empresária ofereceu uma proposta aos tubarões de 15% da sua empresa por 250 mil reais.

Na fala da empresária o conceito da empresa nasceu por notar uma margem pouco explorada no mundo de maquiagens que era os produtos exclusivos para a mulher negra, segundo a mesma a população preta no brasil representa 56% do total de pessoas e esse mercado gira 1.9 trilhão de reais todos os anos.

Camila Farani questinou sobre o diferencial do produto que ela vende. Semezato também questionou sobre o diferencial e também sobre os concorrentes que já atuam nesse nicho de maquiagens.

O programa de hoje teve a participação especial de Luiza Trajano dona da multinacional Magazine Luiza. A dona do magalu questinou se existia uma exclusividade com a indústria química que produzia as maquiagens. A empresária respondeu que não.

Camila, sócia-proprietária da Gávea Angels, pediu para que Rosane destrinchasse os número de faturamento que a empresa teve nos últimos anos. Rosane então explicou que em 2018 o faturamento foi de 179 mil reais.

+ Shark Tank Brasil: Vending Tudo

Caito, dono da chilli beans, questionou em quais canais tinham se realizado as vendas.

Camila, Semezato e Luiza Trajano insiste na pergunta sobre faturamento e questionam o valor arrecadado pela linha de maquiagens no ano de 2020, abalada pela pandemia Rosane diz que o faturamento caiu para apenas 2 mil por mês nesse ano.

Semezato muito irritado com os números apresentados recusou a proposta e disse que estava fora do negócio.

Audiência de TV
Semezato ao lado do presidente Jair Bolsonaro

Caito, como de costume, também caiu fora.

João Apolinário, recusou a proposta com a desculpa de que o mercado estava muito concorrido e não via sentido em investir.

Camila sem muitas delongas também recusou.

Luiza Trajano, agradeceu mas declinou a proposta, mas desejou sorte à empreendedora.

Carol Paiffer, novata no programa que veio para substituir Cris Arcangelli, disse que não conseguiu entender os números que foram apresentados e por a conta não fechar ela também saiu fora.

Emocionada, a empreendedora saiu sem nenhum investimento e claramente constrangida pela forma como foi tratada.

SIGA O ADTV NAS REDES 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui