Sérgio Rodrigues é eleito novo presidente do Cruzeiro

0
60

Em eleição realizada hoje 21/05/2020 o Cruzeiro por meio de uma assembleia geral de sócios e conselheiros conheceu seu novo presidente para o próximo biênio. Com ampla maioria do votos, o advogado de 37 anos, Sérgio Rodrigues foi eleito novo mandatário do clube celeste de Minas Gerais. O novo presidente derrotou o candidato da situação Ronaldo Granata.

A eleição foi marcado por muita confusão, a policia precisou ser acionada diversas vezes para conter a ira dos torcedores. Conselheiros como Serginho De Alterosa, Zeze Perrela entre outros foram agredidos, hostilizados e precisaram ser escoltados pela PM para que pudessem sair do local de votação com segurança.

O novo presidente azulino chega com difícil missão de recuperar o quase falido Cruzeiro. Na semana em que ocorreu o pleito o clube mineiro foi condenado na FIFA a entidade máxima do futebol mundial por não pagamento de um débito referente a compra de um jogador, com isso o clube perdeu 6 pontos na série B e já na próxima semana o clube será condenado mais uma vez por também não pagamento de dívidas em relação a aquisição de atletas. Com isso o Cruzeiro corre serios riscos de ser punido com a descida para a série C do campeonato Brasileiro.

O novo presidente foi eleito com a promessa de recuperar a situação financeira e a credibilidade do clube perante a sua torcida e também de trazer o clube para a elite do futebol brasileiro. Missão muito difícil, porém não impossível, relatou o novo cartola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code