Sem “Os Mutantes”, “Escrava Mãe” naufraga na audiência

0
157
Os protagonistas de "Escrava Mãe", reprise da novela virou freguesa do Sbt desde que mudou de horário. (Reprodução/Record)

A reprise da novela “Escrava Mãe” de Gustavo Reiz, exibida pela Record TV vinha registrando índices de audiência satisfatórios para a emissora, entre 5 e 7 pontos, no entanto desde que a reprise de “Os Mutantes – Caminhos do Coração” chegou ao fim, a média da novela desabou.

Essa queda se deve principalmente pela alteração na grade da emissora de Edir Macedo. Antes, “Escrava Mãe” era exibida na faixa das 15h às 16h, e depois entrava “Os Mutantes” até 16h45. Depois do dia 18 de novembro, a trama de Gustavo Reiz começou a ser exibida um pouco mais tarde e ocupando a faixa que era da reprise da novela de Tiago Santiago.

A estratégia da Record era estancar os baixos números que “Os Mutantes” registrava, e prejudicavam o “Cidade Alerta”, mas a estratégia não está dando certo. Desde que começou a ocupar esse novo horário, “Escrava Mãe” perdeu a vice-liderança para o SBT e não conseguiu mais alcançar 6 pontos, e deve bater recorde semanal negativo esta semana, ficando abaixo de 5 pontos. A média geral da reprise que era de 5,54 pontos já caiu para 5,48 pontos em apenas 7 dias, uma perda de quase 4,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui