Se Joga com Gretchen continua em segundo lugar (07/11/19)

Se Joga (Foto: Reprodução).

A situação do “Se Joga” na TV Globo não das mais agradáveis. A emissora carioca vem perdendo de lavada para a Record TV todos os dias e dificilmente ocupa a liderança em audiência. Hoje, a cantora Gretchen esteve no programa e mesmo assim, os índices não foram revertidos em prol da TV Globo.

Leia mais: Audiência do Topa ou Não Topa (02/11/2019)

Leia mais: O Programa do Ratinho conquista baixa audiência nesta sexta-feira (01/11)

Leia mais: Thyane afirma que nunca houve traição de Wesley Safadão com Mileide

Segundo dados, a atração da TV Globo bateu 7.4 de média. No mesmo horário, a Record TV foi líder com 9.5 e o SBT veio na cola com 6.8 pontos. Em confronto com o Bom Dia & Cia, a Record TV marcou a liderança com 9.5, enquanto a Globo e o SBT empataram em 7.4 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer mudanças nos consolidados. Números da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios.

1 COMENTÁRIO

  1. A Gretchen era para ter sido convidada antes no começo do programa porque a mídia divulga a participação dela em quase todos os sites.Na sequência atores globais e assim sucessivamente.Nos próximos programas depois da Gretchen talvez tera um aumento na audiência.Mas o problema é o peso da mídia encima do programa se joga.Agora se a Gretchen aparecer noutro programa na sequência esse será favorecido com alta audiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui