SBT só vai mudar sua logo quando a Coca-Cola mudar

 José Armando Vanucci
O SBT prepara para agosto uma mudança de
sua comunicação visual. O estudo para as mudanças foi iniciado há algum
tempo e está sob responsabilidade da Publicis Brasil, agência que já
desenvolveu diversas campanhas e vinhetas para a empresa de Silvio
Santos. A ideia é reposicionar a marca do SBT, modernizando a linguagem,
mas sem abrir mão de símbolos fortes da empresa. O logotipo, por
exemplo, é “imexível”, afirma um executivo da Anhanguera. Lá é comum
ouvir que este símbolo só será alterado no dia em que a Coca-Cola também
mudar o seu. Ou seja, nunca!
O
reposicionamento da marca estará pronto nos próximos dias e precisa da
aprovação final de Daniela Beyruti, que aproveita os últimos dias da
licença-maternidade. A filha de Silvio Santos deve ficar em casa no
máximo mais 20 dias. Ela pretende acompanhar muito de perto tudo o que
vai acontecer e as estreias previstas para o mês de agosto, quando o SBT
completa 31 anos de atividades.

Comentar sobre