SBT humilha Globo e conquista liderança isolada com final do Carioca

1
214
Téo José comandou a transmissão no SBT (Foto: Reprodução/SBT).

O SBT explodiu na audiência no Rio de Janeiro. A emissora de Silvio Santos que escalou Téo José para narrar a apresentação, garantiu a liderança mais que isolada no Rio, chegando a picos superiores de 30.0 pontos.

+ Clique aqui para conferir a audiência de Flamengo x Fluminense minuto a minuto

Segundo dados, a atração futebolística marcou 27.2 pontos no SBT. No mesmo horário, a Globo ficou em segundo lugar com 26.5 pontos no ibope, a Record TV seguiu pontuando 4.7 pontos.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

1 COMENTÁRIO

  1. Om jogo patetico, narrado por tres idiotas. A globo pode ficar sossegada que sua audiencia esta ganatida. É tanta porcaria que não precisa mudar de canal. Um joguinho sem graça,que deu audiencia por causa de uma eventualidade. O campeonato acabou,o que vai ser daqui pra frente? O sbt vai transmitir outros jogos? Nunca mais, não. Então esse papo de “humilhou” é meio que forçar a barra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code