SBT exibe desfile das escolas do Rio neste sábado

A emissora de Silvio Santos irá mostrar os desfiles do grupo de acesso do Rio de Janeiro neste sábado (18), às 22h, com apresentação de Eliana, Carlos Nascimento e Simone Queiroz.

O mesmo trio estará à frente da narração dos desfiles das campeãs do Rio, no dia 25, às 21h15. Já em São Paulo, a apresentação do desfile das campeãs ficará por conta da dupla César Filho e Karyn Bravo, com comentários de Arnaldo Saccomani e Arlindo Grund, no dia 24, às 21h15.

Um trio de comentaristas, formado pelo coreógrafo João Wlamir (que é jurado do grupo especial carioca há 12 anos), o personal stylist Arlindo Grund e o jornalista Miro Ribeiro (apresentador, produtor e diretor do programa de rádio “Vai Dar Samba” há 12 anos), também participará da transmissão.

O apresentador Rogério Forcolen, âncora do jornal “SBT Rio”, vai mostrar os detalhes mais bacanas dos desfiles do grupo de acesso e das campeãs no Rio de Janeiro durante as transmissões ao vivo.

O Carnaval baiano também será exibido pelo canal, a partir da sexta-feira (17), às 21h30. Celso Portiolli e Karyn Bravo vão comandar a folia na Bahia. André Vasco, Helen Ganzarolli e Lígia Mendes vão fazer a festa nos circuitos Barra Ondina e Campo Grande. Já Léo Sampaio, apresentador da TV Aratu especialista em carnaval baiano, será o comentarista.

Comentar sobre