SBT dispensa Rachel Sheherazade por e-mail

0
102
Rachel Sheherazade deixa o SBT após 9 anos (Foto: Reprodução).

A jornalista Rachel Sheherazade, que havia sido notificada pelo canal de Silvio Santos que não renovaria o contrato com a mesma em outubro, foi surpreendida pelo canal. Segundo Rachel, o SBT avisou por e-mail que a ainda contratada não precisava mais ir ao canal apresentar o telejornal.

“Bem, como vocês já sabem, há cerca de 1 mês, eu e o SBT decidimos encerrar o nosso contrato após 10 anos de trabalho juntos. O nosso contrato deveria seguir até o dia 31 de outubro deste ano, mas, o SBT me comunicou através de um e-mail que a partir de hoje, segunda-feira (28), eu não mais precisaria voltar a emissora e portanto apresentar o SBT Brasil,” disse Rachel no início do vídeo.

A jornalista ainda faz um aparato de toda a sua jornada no canal paulista: “Em consideração, em respeito a vocês telespectadores, eu venho, nesse horário habitual dos jornais dizer um até breve a vocês. Sou muito grata porque, nos últimos 10 anos, eu estive com vocês todas as noites no SBT Brasil, transmitindo as notícias do Brasil e do mundo diariamente, confesso que foi um desafio tirar um jornal que tinha uma média de 3 pontos na audiência, para 6 e 7 pontos. E já houve tempos, em que a opinião que era marca do SBT Brasil, alcançávamos dois dígitos”. 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code