SBT dispensa Rachel Sheherazade após 9 anos

0
110
Rachel Sheherazade deixa o SBT após 9 anos (Foto: Reprodução).

Após nove anos como âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade foi avisada que seu contrato que vence dia 31 de Outubro, não será renovado pelo canal de Silvio Santos. Rachel Sheherazade foi informada ontem, de acordo com o site UOL.

Um dos grandes problemas de Rachel Sheherazade no SBT, era principalmente a falta de liberdade para opinar. A mesma havia sido contratada após emitir uma opinião sobre o carnaval, na época, Rachel era contratada da TV Tambaú, cabeça de rede da emissora paulista na Paraíba.

De acordo com a coluna do UOL, outro problema para a não renovação do contrato, seria o alto salário, estima-se que à emissora paulista desembolse 200 mil reais mês de salário para Sheherazade. Ainda de acordo, Rachel já tem emissoras que sondam pelo seu passe.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code