SBT desiste em definitivo de gravar “Dia no Parque” no “Hopi Hari”

O SBT desistiu em definitivo de continuar gravando o “Dia no Parque” no “Hopi Hari”.

A morte de Gabriela Yukay, de 14 anos, que caiu do brinquedo “La Tour Eiffel”, foi o que mais motivou o rompimento do contrato da emissora com a administração do parque.

Segundo a coluna Zapping, o SBT ainda demonstra o desejo de continuar com o programa – e consequentemente com uma locação para ele.

Para isso, produtores do canal estão em busca de um novo endereço para o “Dia no Parque”.

O infantil é uma produção do SBT em parceria com a Warner Bros. Apresentado por Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, eles interagiam com o público presente no parque “Hopi Hari”, promoviam brincadeiras e se divertiam com os brinquedos do local.

Além disso, o projeto conta com desenhos inéditos, fruto de uma nova parceria firmada com a Warner. Uma das animações é “Thundercats”, sucesso na década de 80 e 90 que voltou com novos episódios.

“Dia no Parque” já teve uma exibição no dia 28 de janeiro e garantiu a liderança isolada ao SBT. Exibido das 7h às 12h52, o programa alcançou o primeiro lugar com 6 pontos de média e pico de 9, contra 5 da Globo e da Record.

A atração teria uma nova edição no dia 25 de fevereiro. Porém, com o acidente ocorrido um dia antes, a emissora optou por suspender o programa, em respeito à família da vítima.

Comentar sobre