Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt novamente!

0
89

Nesta sexta-feira (03), um vídeo onde Saulo Poncio aparece conversando com uma moça em uma balada começou a circular na web e muitos internautas acusaram o cantor de ter traído sua esposa, a influenciadora Gabi Brandt. No vídeo, Saulo aparece em clima bem íntimo e conversa bem próximo da mulher, além de passar a mão em seu bumbum. Veja:

O nome do cantor logo ficou entre os assuntos mais comentados da web e Saulo logo cuidou em fazer uma live negando a traição. Na transmissão ao vivo, Poncio negou ter traído sua esposa e ainda afirmou que a moça seria ex-namorada de um de seus amigos, justificando o porque de da conversa com a morena. Poncio também se mostrou bem feliz com o número de pessoas presentes na live dizendo: ” Onze e quarenta da manhã, tem 35 mil pessoas na live. Eu tô achando isso muito bom” comemorou. Veja:

Algumas horas após o vazamento do primeiro vídeo, um segundo vídeo foi divulgado onde Saulo aparece de mãos dadas deixando o local com a mulher com quem ele conversava. Veja:

Após o surgimento do segundo vídeo, o Pastor Márcio Poncio, pai de Saulo, publicou um desabafo sobre o comportamento do filho: “Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em  casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele terei esperanças. Seguiremos em frente, batalhando cada dia, crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela”, escreveu o Pastor.

Audiência de TV

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Poncio é acusado de trair Gabi. Em 2019, outro vídeo foi exposto pelo recepcionista do estabelecimento, onde Saulo aparecia recebendo duas moças em um hotel. Veja:

Até o momento Gabi Brandt não se pronunciou sobre o assunto. A loira limitou os comentários de suas publicações no Instagram mas o seu nome está há mais de 24h entre os assuntos mais comentados no Twitter.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code