Saúde: Amy Winehouse passa a noite no hospital

Amy Winehouse foi internada no último domingo, dia 16, na Clínica Londrina, na Inglaterra. Mas calma: isto não tem nada a ver com o vício em drogas ou bebidas.

A cantora teve uma reação alérgica depois de se auto-medicar. Segundo uma fonte que falou para o jornal Daily Mirror, Amy estava bastante gripada e decidiu comprar remédios em uma farmácia próxima. Porém, a escolha dos medicamentos a deixou com a saúde pior.

Um médico chegou a ir à casa da artista para ver o quão sério era seu mal-estar e, assim, autorizar sua internação na clínica.

Plástica

Depois de boatos de que gostaria de aumentar o bumbum por meio de cirurgia, Amy Winehouse aparece nos noticiários novamente relacionada à plástica. Desta vez, a cantora de Rehab estaria considerando a ideia de mexer no nariz.

Uma fonte contou ao The Sun que mesmo com os amigos dizendo que não há nada de errado em seu nariz, Amy acha que seu nariz lembra o de uma bruxa e pode ser a próxima parte de seu corpo a ser mudada.

A cantora colocou recentemente silicone nos seios e foi noticiado que ela teria feito preenchimento labial. Embora não tenha confirmado a segunda plástica, Amy apareceu com os lábios bem maiores recentemente.

Comentar sobre