São Paulo: Mais um fracasso na conta do Diniz e da diretoria

São Paulo é eliminado mais uma vez e completa 15 anos sem ganhar o paulistão

0
87

Ontem o São Paulo passou por mais um vexame, dessa vez foi contra o Mirassol, time da quarta divisão que disputava às quartas de finais do paulistão. O jogo foi na casa do São Paulo, o Morumbi.

O jogo começou avassalador para a equipe visitante que fez dois gols logo nos 20 primeiros minutos, porém ainda na primeira etapa o tricolor conseguiu se recuperar fazendo 2 gols em dois minutos, um com Pablo e outro com Vitor Bueno.

Na segunda etapa o Mirassol fez o terceiro gol já no final da partida decretando assim a eliminação do mandante.

O time da capital dominou o jogo completamente, foram 72% de posse de bola e 22 finalizações ao gol adversário, entretanto esse domínio não refletiu em vitória. Essa é uma característica marcante dos time que Fernando Diniz comanda. Muita posse de bola, muito volume, finalizações… e derrota.

O treinador está balançando no cargo, muitos conselheiros pedem a sua demissão e também do diretor de futebol Raí. O presidente Leco ainda não se manifestou em relação a continuidade de ambos.

Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code