Sammy Lee detona Felipe Neto: “julga as pessoas como se ele fosse perfeito”

"Eu vivi o verdadeiro inferno", disse a loira sobre ataques, segundo ela, influenciados pelo youtber.

0
83
Sammy Lee detona Felipe Neto. (Foto: Reprodução/ Internet).

Será carma? Felipe Neto está no olho do furacão desde a madrugada desta terça-feira (29), quando teve um vídeo vazado, onde quebrava a quarentena para jogar futebol com amigos. Quem não perdeu a oportunidade de detonar o youtuber foi Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, desafeto assumido de Felipe.

+ Alice Pradda se pronuncia sobre caso Rezende: “Não sou louca”

Através das redes sociais, Sammy desabafou sobre os momentos traumáticos que viveu durante o fim de sua gestação, que coincidiu com a participação de Pyong no BBB20. Na ocasião, Felipe Neto chegou a insinuar que teria provas comprometedoras sobre o marido da loira, o que acabou gerando ataques direcionados a ela e sua família.

“No finalzinho da minha gravidez, quando eu estava prestes a parir o Jake, e no pós-parto, eu vivi o verdadeiro inferno. Felipe Neto é uma pessoa que influencia muitas pessoas. Eu recebia mensagens diabólicas de pessoas influenciadas por ele e pelas maldades que ele postava sem um pingo de empatia. Mensagens que desejavam que meu filho nascesse com problema mental, mensagens que desejavam que meu filho morresse, e tudo de ruim que vocês possam imaginar, só pelo fato de eu querer preservar e ficar em silêncio“, relembrou Sammy.

“Eu acredito que errar é humano, todo mundo erra. Eu erro, o Pyong erra. A questão do Felipe Neto é que ele julga as pessoas como se ele fosse perfeito, e a gente tá vendo agora que ele só esconde. Pelo visto ele só esconde bem os erros dele”, explicou emocionada.

Pyong Lee também alfinetou Felipe nas redes sociais, repostando nos stories do Instagram, prints do rápido pedido de desculpas feito pelo youtuber, as imagens vieram acompanhadas de emojis reflexivos.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui