Samantha Schmütz e Ludmilla trocam farpas na web

A atriz alfinetou a cantora, que respondeu em seguida.

0
208
Samantha Schmutz e Ludmilla. (Imagem: Reprodução/ Instagram).

Nesta sexta-feira (19), Samantha Schmutz e Ludmilla deram o que falar na web. As artistas trocaram farpas e ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter após a funkeira anunciar que estreará como atriz na série “Arcanjo Renegado”, da GloboPlay.

+

Samantha, que aparentemente não gostou muito da novidade, comentou em um post que parabenizava Ludmilla e alfinetou: “Meu sonho é que meus amigos atores desempregados porém formados em artes cênicas tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel”, escreveu a atriz.

Após a grande repercussão do assunto, Ludmilla respondeu Samantha e disparou: “Meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço pra mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória- que é de muita superação- vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam”, começou a cantora.

“Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz”, finaliza a artista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code