Saiba tudo sobre o novo álbum de Ellie Goulding que sai amanhã, o Brightest Blue

0
144
Capa do álbum "Brightest Blue" (Imagem: Divulgação)

Nesta sexta (14) sai o novo álbum da cantora britânica Ellie Goulding, intitulado “Brightest Blue” (Azul Mais Mrilhante). Após quase 5 anos de espera dos fãs, finalmente agora eles receberão um trabalho completo da diva, que vinha trabalhando em singles desde 2018.

Ellie já lançou 6 das 18 músicas do álbum, sendo 4 delas parcerias com rappers como Juice WRLD que faleceu final do ano passado e Blackbear. Os fãs estão um pouco preocupados com o fato de que “Close To Me” (lançada em 2018) estará no álbum, e também com o excesso de feats com rappers. Segundo especulações, essas parcerias teriam sido iniciativa da gravadora para que as músicas tivessem um melhor desempenho nos charts, o que pode comprometer a qualidade do álbum.

Particularmente acredito que o álbum será mais um primor na carreira da cantora, o fato de incluir músicas já lançadas é algo inteligente se se encaixar na proposta dele, pois ajuda a popularizá-lo com as canções já conhecidas, além de inflar os stremas, pois “Brightest Blue” já vaie estrear com quase 1 bilhão de reproduções no Spotify, uma boa jogada de marketing.

Audiência de TV
Capa alternativa do álbum. (Imagem: Divulgação)

As duas canções mais bem sucedidas até então são “Hate Me” e “Close To Me”, enquanto que os maiores destaques são “Slow Grenade” e “Power”, que lembra hits dela como “Love Me Like You Do”.

O álbum será dividido em duas partes, a primeira se chama “Brighteste Blue” e terá 13 faixas, incuindo “Power” e “Flux” e a segunda parte intitulada “EG.0” com as canções “Close To Me”, “Hate Me”, “Worry About Me” e “Slow Grenade”.

Audiência de TV
Tracklist do novo álbum de Ellie Goulding (Imagem: Divulgação)

O álbum sai à 1h da manhã desta sexta, e estará disponível em todas as plataformas de streaming.

Assista ao trailler do álbum:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code