Sabrina Paiva pode ter sofrido racismo em “A Fazenda 11”

Na noite desta terça-feira (05), minutos antes de os Peões entrarem ao vivo para disputarem a prova do Fazendeiro uma situação no inaceitável ocorreu no Reality Show “A Fazenda”. Alguns Peões supostamente teriam ouvido alguém da produção falando a seguinte frase através do vidro “Senta logo aí macaco”, e estes estão supondo que a frase teria sido atribuída à Sabrina Paiva. Após o fato, em conversa com Andrea e Hariany, a modelo afirma acreditar que a frase tenha realmente sido direcionada à ela:

“Eu acho que aquilo foi pra mim, de verdade. Eu era a única que estava em pé, você ouviu? A hora que eu estava tomando água e estava todo mundo sentado, daí eu só ouvi uma voz assim ‘Senta aí macaco’ e um palavrão” disse Sabrina e Hariany confirma e seguida dizendo: “Ele falou ‘senta aí logo macaca'”, veja:

Em conversa na sala da sede com os Peões Guilherme, Vinny, Lucas e Netto, o ator Rodrigo Phavanello confirma a situação para os colegas: “O que o cara falou ali atrás foi muito grave sabia?”, em seguida Guilherme questiona se a ofensa teria sido mesmo direciona à Sabrina e Phavanello continua: “Foi, eu vi. A Sabrina foi pegar o copo lá, aí ele ‘ Senta logo aí macaca'”, confirmou o ator, revoltado. Guilherme Leão ainda questiona se o xingamento não teria sido direcionado a alguém também da produção do Reality mas Rodrigo interrompe dizendo: “Não. Foi bem na hora que ela levantou”, concluiu. Veja:

Nas redes sociais internautas cobram um posicionamento do programa que até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui