Romana Novais rebate críticas sobre ser conhecida por causa de Alok

"Isso não me incomoda de jeito nenhum", disse a médica sobre ter ficado conhecida por seu relacionamento com o Dj.

0
214
Romana Novais. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta segunda-feira (27), Romana Novais rebateu internautas que a criticaram por ter ficado famosa após se casar com o Dj Alok. A médica foi questionada em seu perfil no Instagram sobre como se sentia sendo famosa apenas por ter se casado com o músico e fez questão de responder:

+ Kéfera se despede de seu canal no Youtube após 10 anos

“Isso não me incomoda de jeito nenhum! Tenho muito orgulho de ser mulher dele. Muitas pessoas chegam até mim por causa dele mesmo. Mas não tenho receio porque quando chegam encontram conteúdo. Sou muito tranquila quanto a isso. Eu me incomodaria se eu não corresse atrás do meu e me apoiasse nele. Talvez isso me deixaria insegura… Mas isso eu não faço. Aliás, não existe uma regra que famoso só pode casar com famoso. Existe? Então é obvio que vou chamar atenção por ser mulher dele. E está tudo bem… Que mal tem nisso gente”, escreveu.

Romana finaliza dizendo que o mérito de ter conquistado o Dj é dela e que por isso merece o “bônus” da fama que vem junto com o rapaz.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui