Romana Novais abre o jogo sobre parto de risco: “Dias bem difíceis”

A médica e o DJ Alok deram as boas vindas à pequena Raika, que nasceu de 32 semanas após complicações do Covid-19.

0
54
Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais. (Foto: Reprodução/ Internet).

Romana Novais utilizou as redes sociais para falar sobre o parto de sua filha com Alok,a pequena Raika, que nasceu na última quarta-feira (02). Em uma sequência de vídeos, a médica se emocionou ao relatar as dificuldades do parto prematuro que ocorreu após complicações do Covid-19.

+ Luan Otten desabafa: “Chega de polêmica planejada por números”

A esposa de Alok, contou que sentiu muitas dores decorrentes do vírus até o nascimento de Raika, que ocorreu após Romana apresentar sangramento intenso: “Tudo o que eu pensava era que eu precisava salvar minha filha de qualquer forma, porque eu também não sabia o que estava acontecendo”, explicou.

“Eu não pude pegar ela no colo, amamentar. Tudo isso por conta da Covid”, contou emocionada. Romana e Alok foram diagnosticados com o vírus dias antes do nascimento da filha do casal.

A médica ainda contou que teve um quadro de CIVD (Coagulação Intravascular Disseminada), o que a fez correr risco de vida: “Graças a Deus estou viva. Fiquei na UTI em seguida, a Raika também. Minha pequena me salvou, a gente se salvou”, a caçula do casal segue internada em UTI.

Novais ainda afirmou que apesar de não poder estar presente com a filha nesse momento, sempre a vê através de chamadas de vídeo: “Eu não posso visita-la, mas a todo momento vejo ela por Facetime. Isso, pra mim, é o mais difícil de tudo”, lamentou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui