Rodrigo Rodrigues morre vítima do Covid-19

Vítima do Coronavírus, Rodrigo Rodrigues deixa um filho de 24 anos.

0
163
Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos, vítima do Coronavírus. (Foto: Reprodução/ Twitter).

Nesta terça-feira (28), Rodrigo Rodrigues morreu aos 45 anos, vítima de complicações decorrentes do Conoravírus. O apresentador do SportTV foi afastado de suas funções devido a doença, no começo de julho mas foi internado no Rio de Janeiro, no último sábado, com um quadro de trombose venosa cerebral.

+ Marcelo Adnet será pai de uma menina

No último domingo, foi submetido a um procedimento para diminuir a pressão intracraniana em decorrência da trombose venosa cerebral, desde então, permanecendo internado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O apresentador deixa o filho Gabriel, de 24 anos.

Carreira

Rodrigo Rodrigues já passou por várias emissoras importantes como SBT, Tv Cultura, TV Gazeta e Band, estando no SporTV desde janeiro de 2019. Rodrigo deu início em sua carreira no jornalismo esportivo em 2011, quando foi contratado pela ESPN Brasil para apresentar a edição noturna do programa ‘Bate-Bola’.

Além de apresentador, Rodrigues também era músico. O jornalista estava à frente do vocal da banda The Soundtrackers, onde fazia covers de trilhas sonoras de filmes clássicos.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui