Rezende se pronuncia sobre ex-namorada ter viajado para ver Neymar!

O youtuber revelou não que não tinha conhecimento da viagem de Virgínia Fonseca.

0
1545
Rezende. (Foto: Reprodução/ Divulgação).

Nesta segunda-feira (18), o youtuber Rezende, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo sua ex-namorada Virgínia Fonseca, que quebrou a quarentena para passar o último fim de semana na casa do jogador Neymar Jr.

+ Abner Pinheiro nega envolvimento com divulgação de vídeo íntimo de Sthefane Matos

Através de seu perfil no Instagram, Rezende comentou o assunto brevemente, evitando tocar no nome da ex-namorada, que viajou acompanhada de Ana Mosconi, que também grava vídeos com o youtuber: “Eu não vou servir como divulgação disso. Eu só vou falar sobre o que me diz respeito. Você sabem, duas pessoas que gravam comigo viajaram esse final de semana e vocês sabem que agora não é momento disso”, esclareceu.

Rezende continua e justifica o fato de estar comentando o caso, dizendo que recebeu cobranças por ter gravado um vídeo com a dupla sem utilizar máscara e revela que não tinha conhecimento sobre a tal viagem: “Hoje o pessoal estava me cobrando que a gente estava gravando sem máscara e tal, sendo que as pessoas tinham viajado. O que eu tenho pra falar sobre isso é simples. Eu não tinha conhecimento dessa viagem, eu não sabia realmente. Eu fiquei sabendo no mesmo momento que vocês. Na minha cabeça elas estavam na casa delas”, contou.

O youtuber segue explicando que segue todas as recomendações para evitar ao máximo o contágio do Covid-19 e que havia um combinado entre todos aqueles que gravam com ele de fazer o mesmo.

Para concluir, Rezende afirma que ele e todas as pessoas próximas se submeterão ao teste do Coronavírus e tentará também conscientizar seus colegas para que o caso não se repita.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui