Rezende se pronuncia e nega ter conversado com Alice Pradda

O youtuber afirmou que pediu que a criadora de conteúdo apagasse o vídeo por aparecerem bebidas alcoólicas ao fundo e seu público ser infantojuvenil.

0
93
Rezende nega ter conversado com Alice Pradda. (Foto: Reprodução/ Internet).

Rezende finalmente resolveu se pronunciar sobre o flagra ocorrido na madrugada desta terça-feira (29), que acabou levando ao fim de seu relacionamento com Gkay.

+ Flavia Pavanelli manda indireta para Gkay: “Lei do retorno”

Ao contrário do que foi dito por Alice Pradda, mulher que filmou o youtuber em uma balada e afirmou ter combinado de ficar com Rezende, o rapaz negou veementemente que tenha tido qualquer tipo de conversa com a moça.

“Só quero explicar para vocês, a verdade. Ontem eu e meus amigos fomos a um restaurante, meio pub, lugar aberto. Quando trabalho, trabalho demais. Quando estou de férias, gosto de relaxar e ficar tranquilo. Não posto bebida pelo fato de saber que muito do meu público é criança e adolescente. Tomo muito cuidado e peço para que meus amigos também tomem. Uma garota passou filmando com o celular na minha cara”, começou.

“O Mendes foi falar com ela, numa boa. E ela apagou. Eu não falei para apagar. Meu amigo foi lá só para conversar com ela e ela quem decidiu apagar. Depois, ela foi lá para dentro e continuou filmando. Eu realmente vi depois ela postando algumas coisas, mas não estava entendendo absolutamente nada. Ela chegou a postar uma conversa que era comigo, sendo que não era eu. Eu nem falo daquele jeito. Não era eu. Não sei por qual motivo ela fez isso. Eu se quer conversei com essa pessoa. A gente não teve diálogo. O único contato que teve com ela foi do meu amigo falar com ela por causa de bebida. Só! Não conversei com essa pessoa. Não falei com ela pessoalmente e nem por texto. Quando vi que as pessoas estavam falando de mim, sendo que é mentira, na hora falei: ‘Não é possível’. E postei os stories explicando e esse foi o erro. Peço desculpas as pessoas que me seguem. Foi momento de desespero ao ver todo mundo falando de mim e falando mentira. Deletei porque amigos falaram que parecia que eu estava bebendo”, explicou o youtuber que havia aparecido mais cedo, aparentando estar embriagado.

Sobre Gkay, Rezende afirmou que prefere conversar com ela pessoalmente, mas demonstrou descontentamento com a postura da humorista que o detonou nas redes sociais após o ocorrido.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui