Reynaldo Gianecchini revela já ter se relacionado com homens!

0
62
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução).

Em entrevista a Jornalista Ruth de Aquino para o jornal “O Globo”, o ator Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre sua sexualidade, muito questionada durante anos. Giane que está no ar atualmente como Régis em “A dona do pedaço”, ao ser questionado sobre já ter mantido relações com outros homens declarou:

“Já tive sim romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo pra mim não passa pelo gênero nem pela idade.”

Reynaldo também comentou sobre nunca ter se pronunciado sobre sua sexualidade antes, apesar dos boatos que sempre existiram a respeito do tema:

“Demorei pra falar por que isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta a repressão. ” argumentou e completou dizendo: ” Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito ‘quando é que você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar pra essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. A sexualidade é muito ampla e as pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, eu não consigo porque a sexualidade é um canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta. Nossas questões e tabus passam por esse canal. Não é  à toa que cada um tem seus fetiches, suas particularidades. E não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade.”

A entrevista do ator está sendo bastante comentada nas redes sociais e já está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui