Resumo Semanal de “Ouro Verde” – 10/02/2020 a 15/02/2020

0
85

Confira o resumo semanal de Ouro Verde, de 10/02/2020 a 15/02/2020. A trama vai ao ar de segunda a sábado.

Resumo de Segunda-feira, 10/02/2020: Capítulo – 181

José diz à família que vai na casa de Rita, pois, se a PJ invade a Quinta do Príncipe, ele tem todo o direito de saber como patriarca da família. Jorge está chegando com Edson à fazenda e fala ao celular com Bia, que lhe conta da leucemia de Neném.

Rita acorda e grita por Laurinda, mas nem sinal da empregada. Jorge ajuda Neném a sentar-se no alpendre e diz-lhe que ela tem de se tratar, mas Neném diz que a hora dela está chegando, pois viu nos búzios que vai morrer no mês seguinte.

Escondidas, Aparecida e Weslane ouvem Jorge implorar a Neném para ir com ele para Lisboa para se tratar. Ela acaba por dizer que aceita fazer os tratamentos. Miguel vai a casa de Laurinda e, por intermédio de uma vizinha, fica sabendo que Laurinda se mudou dali. Bia e Inês fazem compras na mesma rua de Lisboa em que Vera também está fazendo compras, mas elas não se encontram.

Resumo de Terça-feira, 11/02/2020: Capítulo – 182

Vera fica furiosa ao ouvir Bia falar de Henrique. Paula recebe um telefonema de Laurinda querendo contratar os serviços da “Casamento Seguro”, afirmando que dinheiro não é problema. Em casa, Vera está no telefone a alugar um carro preto e discreto, dizendo a quem está do outro lado da linha que precisa do veículo com a máxima urgência.

Padre Sebastião leva Amanda ao consultório de Francisco. Gonçalo grava a conversa de Jéssica, que frisa que foi o cérebro por detrás da ascensão de Hadja como cantor e que as pessoas merecem saber disso.

Resumo de Quarta-feira, 12/02/2020: Capítulo – 183

Bia sai do prédio de Jorge e Vera está ao volante de um carro preto, vendo a rival. Vera coloca uma máscara para cobrir o rosto e atropela Bia, seguindo com o carro e deixando esta inconsciente no chão. Antônio e Inês, preocupados, decidem ir à procura de Bia.

Dois bombeiros entram no hospital com Bia numa maca. Vera está atormentada e Judite lhe diz para ir para casa, mas Vera diz que não consegue tocar no carro novamente.

Resumo de Quinta-feira, 13/02/2020: Capítulo – 184

Antônio e Inês se preocupam com a demora da ativista. Hadja e Cátia conversam sobre planos futuros de carreira. Bia chega ao hospital.

Thiago liga para Mônica e avisa que Bia deu entrada no hospital e entrará em trabalho de parto. A família de Bia chega ao hospital.

Resumo de Sexta-feira, 14/02/2020: Capítulo – 185

Mônica conversa com Bia e tenta acalmar a filha. Joaquim quer colocar seus bens no nome da esposa. Vera e Miguel chegam ao hospital. Bia admite para o pai que está com medo de perder a filha.

Jorge liga para Mônica e fica sabendo do ocorrido. Ele chega a Lisboa e vai até o hospital. Salvador e Aparecida se encontram. Bia entra em trabalho de parto.

Resumo de Sábado, 15/02/2020: Capítulo – 075

Tomás avisa Miguel do que se passa com Bia. Vera vai com Miguel ao hospital. Bia e Miguel emocionam-se um com o outro. No dia seguinte, Miguel diz a Vera que mata quem fez aquilo com sua filha. Jorge chega ao h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui