Resumo Semanal de “Ouro Verde” – 03/02/2020 a 08/02/2020

0
75

Confira o resumo semanal de Ouro Verde, de 03/02/2020 a 08/02/2020. A trama vai ao ar de segunda a sábado.

Resumo de Segunda-feira, 03/02/2020: Capítulo – 038

Jorge vai falar com Lúcio para lhe contar a história de Henrique e pedir garantias de que Vera não pode acusar ele de rapto, mas Lúcio diz que não pode dar essa garantia. Vera garante a Tiago que vai apresentar queixa na polícia e Joaquim está disposto a ajudá-la. Tomás vê a selfie do avô com Catarina e vai procurá-la a casa de Amanda.

Vera diz a Joaquim e a Miguel que precisa da ajuda deles, pois vai fazer queixa contra Jorge por lhe ter sequestrado o filho. Jorge diz a Lúcio que vai intentar uma providência cautelar para garantir a guarda de Henrique. Mônica diz a Tiago que ele tem de convencer Vera a não meter a polícia na confusão.

Tiago conta à irmã que Henrique foi levado por Jorge por proteção, mas Vera não acredita e quer vingança. Miguel visita Bia e clama inocência de tudo o que ela o acusa, mas Bia diz que ele morreu para ela. Vera vai à procura de Bia e pergunta-lhe se acha que pode roubar seu filho sem que nada lhe aconteça.

Resumo de Terça-feira, 04/02/2020: Capítulo – 176

Vera acusa Bia de ter feito a cabeça de Jorge e fica mais furiosa quando Bia afirma não ter sido assim. Jorge fica sabendo que Neném se sentiu mal e ordena que a levem para o hospital de helicóptero. Mais tarde, Aparecida telefona a Jorge a conta-lhe da doença de Nenem e Jorge chora.

Resumo de Quarta-feira, 05/02/2020: Capítulo – 177

A PJ apreende o dinheiro que Rita tinha guardado nos cofres do BBFF. Ao saber disso, Rita guarda o dinheiro que tinha em casa e manda Laurinda desaparecer com os sacos. A PJ revista a casa de Rita e Lúcio quase bate em Miguel.

Jorge pergunta a Vera o que quer com Bia. Laurinda fica em choque ao ver os sacos cheios de dinheiro. Lúcio expulsa Miguel do quarto de Rita, continuando a revistá-lo. Rita diz a Miguel que o dinheiro que estava nos sacos está em segurança pois Laurinda levou-o.

Resumo de Quinta-feira, 06/02/2020: Capítulo – 178

Vera diz a Jorge que Bia anda fazendo sua cabeça e afirma que Bia a ameaçou na PJ, mas Jorge diz que não vai na conversa dela e manda-a ficar longe de Bia. Esta faz queixa na polícia, mas Joaquim rasga o papel, depois de ser alvo de chantagem de Lúcio.

Bia diz a Jorge que não queria contar o que se passou com Vera para não o chatear. Jorge decide viajar para o Brasil por causa de Nenem. Vera expulsa Tiago de casa, que pede ajuda a Jéssica.

Resumo de Sexta-feira, 07/02/2020: Capítulo – 179

Bia, em conversa telefônica com Aparecida, fica em choque ao saber que Nenem tem leucemia. Tomás e Catarina decidem começar do zero, com Tomás dizendo que não quer segredos na relação deles. Lúcio pressiona Paula para lhe contar o motivo da chantagem de Joaquim e ela acaba por revelar que foi paga por Miguel para espiar o marido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui