Resumo semanal de ‘Flor do Caribe’, de 14/12/2020 a 19/06/2020

0
120
Flor do Caribe (Foto: Reprodução).

Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe, de 14/12/2020 a 19/12/2020. A trama vai ao ar de segunda a sábado.

Resumo de segunda-feira, 14/12/2020 – Capítulo 091

Com mandado de busca, Isabel encontra passagem secreta na mansão. Marizé pressiona Felipe para descobrir o que ele deve para Mateus. Tenentes vasculham e encontram chave que abre esconderijo de Dionísio. Os tenentes chegam tarde e encontram esconderijo de Dionísio vazio. Ester vai à mina conversar com Cassiano. Ester provoca Cassiano e ele confessa que ficaria com Cristal. Cassiano quer que Ester deixe de dormir na mansão com Alberto. Dionísio diz para Alberto que desconfia de Ester. Cassiano descobre que avião de Dom Rafael está no Brasil. Bibiana e Donato desconfiam que algo possa estar acontecendo com Felipe.

Resumo de terça-feira, 15/12/2020 – Capítulo 092

Interceptação ao avião de Gonzalo é realizada com sucesso. Dionísio pressiona Guiomar. Os policiais retiram do avião as caixas com as joias roubadas por Dionísio. Dionísio desconfia que Ester tenha passado informações sobre o bunker à polícia. Preocupada, Ester resolve ir na casa de Samuel. Duque sugere a Cassiano que ele tenha um caso com Cristal. Samuel aconselha Ester sobre como agir na casa de Dionísio. Bibiana e Donato conversam sobre Doralice. Doralice sente ciúmes de Juliano. Quirino diz para Doralice parar de implicar com Natália. Guiomar alerta Ester sobre o perigo que corre. Mila chega para o encontro com Hélio. Cassino conversa com Samuca no telefone. Hélio se declara para Mila. Alberto tenta seduzir Ester. Ester fica amedrontada com as atitudes de Alberto. O clima esquenta entre Hélio e Mila. Samuel fica com ciúmes de Lindaura. Mila comenta com Carol detalhes do seu encontro com Hélio. Isabel e os agentes da Polícia Federal vão à casa de Dionísio.

Resumo de quarta-feira, 16/12/2020 – Capítulo 093

Alberto e Dionísio negam que as joias sejam deles. Alberto acompanha Isabel e os agentes até a polícia. O piloto finge que não conhece Alberto e ele consegue se livrar da acusação. Dionísio fica furioso com Alberto por ter perdido suas joias. Samuel não se conforma com o fato de Dionísio ter conseguido escapar da acusação de roubo das joias.

Lindaura teme por Ester estar na casa de Dionísio. Carol conta a Lino que Maria Adília morreu há três anos, segundo vídeo gravado por seu marido. Mateus ameaça Lipe. Veridiana não acredita que a filha esteja morta. Dionísio revela a Alberto que queimou as fotos que estavam no bunker.

Resumo de quinta-feira, 17/12/2020 – Capítulo 094

Ester escreve uma carta de amor a Cassiano. Cassiano está preocupado com a segurança de Ester. Alberto, descontrolado, grita com Ester e a ameaça. Alberto fica desnorteado e pede ajuda a Ester que, com medo, acaba abraçando o ex-marido. Isabel acha que algo está errado com Ester depois de falar com ela ao telefone. Alberto observa Samuca na piscina e faz insinuações. Taís confessa a Olívia que ainda é apaixonada por Hélio. Taís e Amaralina discutem no banheiro. Doralice acha que Juliano pode estar se precipitando ao casar com Natália. Doralice oferece um pudim para Juliano e Natália. Duque encontra com Cassiano na mina. Donato pergunta a Marizé se está acontecendo alguma coisa com Lipe na escola. Quirino dá aula de xadrez para Hélio. Amaralina confessa para Duque que está cansada. Alberto tranca Ester no bunker.

Resumo de sexta-feira, 18/12/2020 – Capítulo 095

Alberto destrata Samuca quando o menino pergunta por Ester. Juliano e Natália conversam sobre Doralice. Amaralina pede que Duque falsifique uma carteira de habilitação. Ester desmaia no bunker. Samuca conta para Cassiano que Ester sumiu. Alberto encontra Ester desmaiada. Olívia, Chico e Taís cuidam de Samuca enquanto Cassiano vai à mansão. Alberto liberta Ester, mas a ameaça. Cassiano conta para a família que sabe que há algo errado com Ester. Cassiano e Alberto se enfrentam. Donato convida Bibiana para assistir ao show de Elba Ramalho. Elba Ramalho diz a Cassiano que gostaria de conhecer Veridiana. Alberto avisa a Samuca que eles vão passear de barco. Elba Ramalho presenteia Veridiana com um terço de Nossa Senhora. Ester presta depoimento na delegacia.

Resumo de sábado, 19/12/2020 – Capítulo 096

Samuca liga para Ester e avisa que está no barco com Alberto. Ester entende que o filho corre perigo estando sozinho com Alberto e resolve dizer em seu depoimento à polícia que não reconhece as joias. Carol sugere a Lino que viajem para o Rio de Janeiro para encontrar Maria Adília. Cassiano desconfia de que Ester esteja sendo ameaçada por Alberto. Isabel marca um encontro com Ester. Dionísio despede Doralice, depois de acusá-la pelo roubo de seu relógio. Veridiana permite que Lino viaje com Carol para o Rio de Janeiro. Ester fica surpresa ao entrar na república dos tenentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui