Resumo Semanal de Brega e Chique – 24/02/2020 a 29/02/2020

0
5
Brega e Chique
Brega e Chique (Foto: Reprodução).

Confira o resumo semanal de Brega e Chique, de 24/02/2020 a 29/02/2020. A trama vai ao ar de segunda a sexta.

Resumo de Segunda-feira, 24/02/2020

Herbert consegue executar seu plano exatamente como havia planejado e telefona para Montenegro, despedindo-se do empregado e amigo, pois está a caminho da Suíça. Enquanto isso, a família dele se reúne, preocupada com a quebra da financeira. Ana Cláudia, cansada de esperar uma decisão de seu pai, pede ao porteiro de João Antônio que a avise quando ele chegar em casa. Ele, a esta altura, está na casa de Silvana. Rafaela recebe uma carta que Herbert escreveu para ela e dá um grito, dizendo que seu marido se matou.

Resumo de Terça-feira, 25/02/2020

Herbert não deixa claro na carta que mandou a Rafaela se realmente se matou ou não. Todos, no entanto, começam a procurar por ele. Montenegro procura se conter para não dar pistas de que sabe alguma coisa. Balthazar está furioso com Rosemere, por ela ter faltado ao encontro que havia marcado com ele. Balthazar resolve contratar Mercedes para ensinar Bruno a ler e escrever. Rafaela fica sabendo que precisará ir ao IML reconhecer o corpo de Herbert entre vários que estão lá.

Resumo de Quarta-feira, 26/02/2020

Rafaela não encontra Herbert nos corpos do IML, mas a polícia lembra-se de pedir-lhe que tente achar, entre alguns pertences encontrados em acidentes, os objetos de Herbert. Ela, então, identifica a caneta e o relógio que Herbert sempre usara, em meio a objetos achados num carro acidentado. Certa de que Herbert suicidou-se, toda a família dele participa do enterro que foi feito com os restos encontrados no carro. Ninguém mais comparece. Rosemere comenta com Mercedes que Mário instruiu-lhe para abrir um envelope deixado por ele no banco, em seu nome. Luiz começa a ter vontade de ajudar Ana Cláudia, pois sente que ela deve estar desesperada. Balthazar manda Bruno cobrar de Rosemere a casa de cachorro que este lhe fez. Rafaela recebe a notícia de que sua casa estará, no dia seguinte, nas mãos do Banco Central.

Resumo de Quinta-feira, 27/02/2020

A família Alvaray começa a esconder todos os seus bens, para evitar que o Banco Central os confisque. Ana Cláudia continua alimentando o ódio por João Antônio e comenta que pretende matá-lo. Balthazar comenta com seus vizinhos que, se dentro de um mês não conseguir o amor de Rosemere, vai sair do bairro. Amadeus, no entanto, desconfia e diz que Rosemere é uma mulher de fibra e não se deixa envolver facilmente por homem algum. O porteiro de João Antônio avisa Ana Cláudia que uma mulher entrou no apartamento dele: é Silvana, que foi até lá para pegar as roupas dele. Ana Cláudia, furiosa, pega uma arma do pai dela e vai atrás.

Resumo de Sexta-feira, 28/02/2020

Ana Cláudia não consegue chegar a tempo, pois Silvana já havia partido quando ela entrou no prédio. Mas Ana fica sabendo que uma mulher foi até lá e se preocupa ainda mais com toda a história. Balthazar pensa em planos mais perfeitos ainda para atrair a atenção de Rosemere. Quando a encontra na feira, carrega algumas sacolas para ela, o que a deixa pensativa. Ana procura Luiz Paulo e oferece-lhe um bom dinheiro para que ele tente achar João Antônio. Os dois se encontram e Luiz aceita o emprego. Chega em casa contente, encontra Silvana e conta que está sendo pago para achar João Antônio. Silvana fica preocupada.

Resumo de Sábado, 29/02/2020

Silvana fica nervosa com a possibilidade de Luiz Paulo vir a descobrir tudo. Balthazar consegue que Rosemere consinta em que ele ligue no dia seguinte para marcarem um encontro. João Antônio fica sabendo, através de Silvana, que Ana Cláudia contratou Luiz Paulo para segui-lo. Desolada e envergonhada, Francine é obrigada a reconhecer que a amiga com quem ela deixou as jóias da família parece não ser de tanta confiança, pois ela não está em casa há muito tempo. Rafaela dispõe-se a ir atrás dela. Luiz Paulo consegue investigar o apartamento de João Antônio por dentro. Francine e Rafaela ficam sabendo que a amiga de Francine viajou e não deixou nenhuma pista sobre seu paradeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui