Resumo Semanal de Brega e Chique – 02/03/2020 a 07/03/2020

0
5
Brega e Chique
Brega e Chique (Foto: Reprodução).

Confira o resumo semanal de Brega e Chique, de 02/03/2020 a 07/03/2020. A trama vai ao ar de segunda a sábado.

Resumo de Segunda-feira, 02/03/2020 – Capítulo 012

Apesar de ter conseguido entrar no apartamento de João Antônio, Luiz Paulo não consegue descobrir absolutamente nada a respeito da mulher dele. João tem um ímpeto de coragem e diz que voltará a seu apartamento, mas isso não acontece. Na verdade, ele resolve mesmo é viajar e pede que Silvana volte lá para buscar mais roupas.

Rafaela, desolada com o sumiço de suas joias, resolve procurar uma casa num bairro mais modesto. Acaba achando, na mesma rua em que Rosemere mora. Ela própria mostra a casa a Rafaela e Tamyris. Luiz Paulo abre a porta do apartamento de João Antônio e descobre que é Silvana quem está lá dentro.

Resumo de Terça-feira, 03/03/2020 – Capítulo 013

Silvana confessa a Luiz Paulo que ela é a mulher por quem João Antônio se apaixonou. Luiz Paulo promete que não vai contar este segredo para Ana Cláudia. Mas Ana liga para o zelador e fica sabendo que Luiz Paulo esteve lá e conversou com a mulher que foi retirar as roupas de João Antônio. Rafaela começa a apostar num relacionamento afetivo com Montenegro. Ele, no entanto, está muito tímido. Luiz Paulo inventa várias mentiras para Ana Cláudia não descobrir toda a verdade. Rafaela atende a um misterioso telefonema e diz, hostilmente, que não quer mais que a pessoa ligue para ela.

Resumo de Quarta-feira, 04/03/2020 – Capítulo 014

Mais um baque para a família Alvaray: Montenegro descobre que o Renoir que pretendiam vender é totalmente falso. Rafaela fica decepcionada, não sabe mais a quem apelar. Depois disso, vai a um orelhão discreto, numa rua desconhecida, e fala com alguém, mandando que esta pessoa vá à Suíça, decore um número de conta e traga todos os dólares que puder trazer. Montenegro arranja um emprego para Maurício, num escritório imobiliário. Ana Cláudia continua tratando Luiz Paulo muito mal. Maurício procura a pessoa que deve arranjar-lhe o emprego e encontra Silvana, que é a secretária no escritório imobiliário.

Resumo de Quinta-feira, 05/03/2020 – Capítulo 015

Brincando, Balthazar diz a Amadeu que está vivamente impressionado com Rosemere, por quem passou a ter um sentimento especial. João Antônio decide viajar por uns 15 dias, mas promete a Silvana que, quando voltar, irá procurar Ana Cláudia para conversarem. Lucy e Justino comentam sobre a investida de Balthazar sobre Rosemere e Lucy diz que acha que vai dar certo. Chega o dia de abrir o cofre e Rosemere vai ao banco com Mercedes. As duas estão muito nervosas.

Resumo de Sexta-feira, 06/03/2020 – Capítulo 016

Rosemere descobre o conteúdo do cofre: além de uma carta de despedida, há também uma quantidade em dólares, que depois ela conta e vê que chega a mil. Francine comenta com Montenegro que ela não consegue acreditar muito que Herbert tenha, realmente, se matado. Montenegro fica sem graça, mas não revela a verdade. Ana e Silvana se encontram, mas uma não sabe ainda quem a outra é, de verdade. Luiz Paulo encontra Lourival embriagado no botequim e leva-o para casa. Lá, comenta com Rosemere que conhece muito a respeito de dólares e finanças em geral. Rosemere fica contente, pois procurava alguém que lhe ajudasse a investir com o dinheiro.

Resumo de Sábado, 07/03/2020 – Capítulo 017

Rosemere começa a perceber que Luiz Paulo é o homem que estava precisando para ajudá-la a fazer a transação com seus dólares. Por enquanto, porém, ela prefere não falar nada com ele nem com ninguém. Só Mercedes conhece seu segredo. Montenegro convida Rafaela para jantar e ela pergunta-lhe se ele se casaria com ela. Montenegro diz que sim, mas não pode fazer isso por causa da memória de Herbert. Decepcionada, Rafaela, no entanto, mantém a pose e não deixa que ele perceba nada. Lourival descobre os dólares de Rosemere.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui