Resumo da novela Triunfo do Amor: Terça-feira, 29/12/2020

0
51
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe neste terça-feira, 29/12, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Vitória diz a Antonieta que precisa cuidar muito bem de Maria Madalena e não deixar que Bernarda descubra que está na sua casa. Osvaldo e Vitória voltam a discutir e ele insinua que ela tem um amante. Depois da reconciliação, Osvaldo presenteia Vitória com a pulseira que havia comprado para Linda.

Maria Madalena aproveita um momento de descuido e foge da casa de Antonieta. Linda está furiosa por que Osvaldo não voltou a procurá-la. Fernanda está a ponto de corresponder aos beijos de Cruz. João José quer aproveitar que sua mãe organizou um jantar para comemorar o aniversário de Linda, para anunciar a data de seu casamento com ela.

Naty diz a Linda que não é justo deixar de ir ao jantar para se encontrar com Osvaldo. Maria vai com Max até a igreja e jura que ele será o único amor de sua vida. Max também jura amor eterno. Vitória, fora de si, esbofeteia Antonieta quando ela conta que Maria aproveitou que estava no banho para fugir.

O amante de Maria Madalena quer que ela vá morar com Bernarda para que possam extorquí-la. Dona Bernarda diz a Maria Madalena que ficará em sua casa sob sua proteção. Depois Bernarda telefona para contar que está com sua filha. Vitória vai buscá-la, mas Maria Madalena a despreza e diz que não quer viver com uma mãe que a abandonou. Vitória enfrenta Bernarda e diz que lutará para recuperar sua filha. Bernarda, em tom de deboche, diz que não se assusta com suas ameaças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui