Resumo da novela Triunfo do Amor: Terça-feira, 12/01/2021

0
129
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta terça-feira, 12/01, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”

João Paulo, emocionado, suplica à mãe que devolva a paz a Vitória contando a ela que Maria Desamparada é sua filha. Bernarda afirma que jamais unirá Vitória à sua filha. Vitória aconselha Max a fazer uma viagem de lua de mel. Ele diz a ela que a última coisa que quer na vida é fazer uma viagem com Helena e deixa claro que assim que a criança nascer pedirá o divórcio.

Padre João Paulo visita Maria Desamparada e ela, chorando, diz que precisa de um pai e de uma mãe. Osvaldo coloca um ponto final em seu relacionamento com Linda e pede que o deixe em paz. Maria Desamparada discute com Linda, diz que não está disposta a apoiar suas loucuras e pede que deixe o apartamento.

Leia mais: Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam nova série da Netflix

Max, desolado, lê uma carta de Maria Desamparada. Padre João Paulo aconselha Osvaldo a reconquistar sua esposa. Rosana e Helena vão até a loja onde Maria está trabalhando e inventam que estão procurando um vestido de noiva por que Max quer se casar no religioso. Max diz a Helena que viagem de lua de mel é para os casais que se amam e não é o caso deles.

João Paulo abraça Maria Desamparada e a chama de filha e ela o chama de pai. Bernarda. Bernarda ouve a conversa e, furiosa diz ao filho que não tinha o direito de contar um segredo de confissão. Vitória diz a Maria Madalena que está na hora de conhecer seus irmãos e que vá viver com eles.

Maria Madalena responde que ainda não está preparada pois não saberia o que fazer se seus irmãos não a aceitassem. Bernarda diz a Maria Desamparada que deve odiar sua mãe por tê-la abandonado e se algum dia a encontrar deve desprezá-la. João Paulo fica fora de si e diz à mãe que não deve dar esse tipo de conselho a Maria Desamparada pois são contra as leis de Deus. Maria Madalena pergunta a Vitória quem é seu pai. Max volta a procurar Maria e chorando diz que não pode viver sem ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui