Resumo da novela Triunfo do Amor: Sexta-feira, 18/12/2020

0
104
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta sexta-feira, 18/12, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Vitória, ao ver Maria Madalena chorosa, diz a ela que perdeu uma filha e que também se chamava Maria. Osvaldo se sente abandonado por Vitória e decide sair com Linda. Maria Madalena a expulsa Vitória e diz que seu homem não gosta que receba visitas. Helena aparece na casa de Maria Desamparada para humilhá-la e deixar claro que Max é seu namorado e em breve irão se casar. Fernanda sonha com Cruz fazendo uma serenata e lhe dando um beijo.

Max se queixa com Fabiano com a falta de diálogo com seus pais, pois os dois estão sempre muito ocupados. Max também está preocupado com Maria Desamparada que só aceita se casar com ele no dia que sua mãe a aceite e acha que isso nunca irá acontecer. Padre João Paulo sonha que sua filha chama por ele. Vitória comenta com Antonieta o encontro que teve com Maria Madalena, diz que não sentiu a emoção que imaginou que sentiria e que tem dúvidas de que ela seja realmente sua filha.

Osvaldo comenta com Pedro que está pensando na possibilidade de se dar uma oportunidade com Linda. Ofélia exige que Guilherme termine seu relacionamento com Helena e os dois discutem acaloradamente. João Paulo diz à mãe que já encontrou sua filha e sofre ao ver as condições em que vive. Bernarda diz a João Paulo que Victoria quer que ele renuncie ao sacerdócio. João e Milagre cantam as mañanitas à Virgem de Guadalupe. Vitoria chora com João Paulo porque viu que sua suposta filha Maria Madalena vem vivendo nessas condições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui