Resumo da novela Triunfo do Amor: Sexta-feira, 15/01/2021

1
112
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta sexta-feira, 15/01, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Vitória diz a Antonieta que já é hora que sua família saiba de seu segredo para que possa levar Maria Madalena para viver com ela, mas o nome do pai só vai contar para Osvaldo. Maria Desamparada diz para Dona Bernarda que se sentiu estranha ao conhecer a filha de Vitória.

Bernarda conta que quando era jovem Vitória trabalhou de empregada em sua casa e a demitiu quando soube que estava grávida. Max diz a Helena que ela não tem nenhum direito de mexer em suas coisas e muito menos de perturbar Maria Desamparada e deixa claro que pedirá o divórcio assim que o bebê nascer.

Leia mais: Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam nova série da Netflix

Rosana pergunta para a filha o que sente por Max. Helena é objetiva e diz que ele só a satisfaz financeiramente e pretende tirar dele tudo que for possível depois que seu filho nascer. Vitória está preparando tudo para apresentar Maria Madalena para sua família, quando Bernarda a procura e entrega o teste de DNA que comprova que Maria Madalena não é sua filha.

Maria Desamparada conta ao padre João Paulo tudo que dona Bernarda lhe disse sobre Vitória. Maria Madalena diz a Vitória que vai embora para sempre e promete que jamais voltará à vida que levava. Fernanda procura Maria para dizer que Max dará seu nome ao filho que Helena está esperando, mas pedirá o divórcio assim que a criança nascer.

Fernanda pede a Maria que lute pelo amor de seu irmão por que ele está muito infeliz. Fernanda sofre uma crise nervosa ao saber que o pai foi embora de casa e culpa a mãe.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui