Resumo da novela Triunfo do Amor: Segunda-feira, 25/01/2021

0
150
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta segunda-feira, 22/01, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Helena chega na casa de Maria Desamparada para dizer que ela e Max são muito felizes. Maria diz a ela que Max se casou porque se sentiu obrigado, por isso assim que a criança nascer ele pedirá o divórcio. Helena tenta lhe dar uma bofetada, mas Naty a impede.

Max, muito feliz, conta a Fabiano que passou uma noite maravilhosa com Maria e afirma que assim que a criança nascer pedirá o divórcio para se casar com Maria. Fabiano pergunta se sua mãe vai aprovar seu casamento. Vitória cobra os amigos Pepino, Oscar e Antonieta por não terem lhe contado sobre o caso de Osvaldo com Linda.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Bernarda liga para Vitória e pergunta se seu marido já lhe disse que tiveram uma longa conversa. Vitória pede a Bernarda que lhe diga onde está sua filha, mas ela afirma que vibra com seu sofrimento. Indignada, Vitória ameaça contar a João Paulo os seus segredos.

Maria e Naty surpreendem Linda ao telefone com Osvaldo e ouvem quando ela ameaça fazer um escândalo na casa de modas. Maria Desamparada pede a Linda que vá embora de sua casa. Linda procura Guilherme e ele a acolhe em sua casa. Helena chega na casa do amante e não gosta de ver Linda. Logo depois as duas se tornam amigas e Linda conta que Maria está grávida.

Helena quer saber quem é o pai do bebê que Maria está esperando e Linda pede dinheiro pela informação. Maria e Naty começam a vender salgados, mas tem a mercadoria confiscada por que não tem permissão para trabalhar no local.

Osvaldo pede a Vitória mais uma oportunidade para salvar o casamento, mas ela está irredutível e volta a dizer que quer o divórcio. Guilherme envia flores a Vitória com um cartão onde diz que sempre a admirou. Linda diz a Guilherme que foi demitida e precisa de dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui