Resumo da novela Triunfo do Amor: Segunda-feira, 11/01/2021

0
136
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta segunda-feira, 11/01, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Maria Desamparada chega ao casamento de Max e Helena com a esperança que ele desista de se casar. Linda a aconselha a interromper a cerimônia e contar que está esperando um filho dele. Rosana e Vitória comemoram o casamento de seus filhos.

Guilherme se aproxima de Helena e, em tom de deboche, a parabeniza por que encontrou um pai para seu filho. João Paulo, furioso, diz a Max que gostaria de não usar batina para enfrentá-lo como homem, pois não tinha nenhum direito de brincar com os sentimentos de Maria Desamparada e exige que a deixe em paz.

Leia mais: Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam nova série da Netflix

Max, desolado, jura que ama Maria e que só está se casando com Helena por obrigação. Na noite de núpcias, Helena tenta seduzir Max, mas ele se afasta e diz que ela já conseguiu o que queria e não haverá intimidade entre eles por que ama Maria. Maria Desamparada se surpreende quando vê Max em sua casa.

Ele diz que precisava vê-la, mas Maria pede que não volte a procurá-la por que agora é um homem casado. Padre João Paulo pergunta à mãe como ela pode ter tanta certeza que Maria Desamparada é sua filha. Max diz a Maria que vai procurá-la até conseguir convencê-la que a ama.

João José segue Linda e descobre que ela o trai com Osvaldo. Max, diz a Fabiano que Helena tomou vários comprimidos para dormir e tem certeza que fez isso para chantageá-lo. Ele confidencia ao amigo que está sendo muito difícil viver ao lado de uma mulher que não ama, mas fará o sacrifício até o nascimento do bebê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui