Resumo da novela Triunfo do Amor: Segunda-feira, 04/01/2021

0
199
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta segunda-feira, 04/01, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Pedro diz a Vitória que mandou Osvaldo gravar algumas cenas na praia e vai passar lá todo o final de semana. Depois comenta com Guilherme que ele pode ter colocado Osvaldo em um grande problema. Helena está preocupada com os sintomas da gravidez e decidida a obrigar Max a se casar com ela o quanto antes.

Leia mais: Os 10 filmes e séries mais assistidos no Brasil na Netflix

Vitória, por sua vez, está empenhada em separar Max de Maria Desamparada. Enquanto isso, Osvaldo está com Linda em Acapulco. Padilha e o filho chegam na casa de Vitória para nadar. Fernanda está bêbada, Cruz tenta impedir que ela continue bebendo e Padilha o ameaça com um revólver. Fabiano chega com a polícia e Padilha é levado para a delegacia.

Fernanda culpa Cruz e diz que vai fazer com que seja demitido. Max e Maria desamparada estão curtindo o amor que os une em uma praia em Miami. Fernanda e Frederico saem de carro e sofrem um terrível acidente. Fernanda e Frederico saem ilesos do acidente.

Linda pergunta a Osvaldo o que aconteceu para que ele se afastasse de Vitória. ele diz que além da falta de tempo para a família há algo mais, pois ela guarda um segredo. Linda pergunta se ele não tem nenhum segredo. Pedro comenta com Ofélia que tem a impressão que Guilherme odeia Osvaldo. Ofélia não acredita que Guilherme odeie Osvaldo apesar de Leonela, mesmo sendo sua amante, o deixou para se casar com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui