Resumo da novela Triunfo do Amor: Quinta-feira, 31/12/2020

0
66
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe neste quinta-feira, 31/12, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor.

Vitória pede a Antonieta que compre tudo que Maria Desamparada precisar para a viagem a Miami, mas nenhum traje noturno porque ela sairá do quarto para eventos. Fernanda diz ao pai que se sua mãe se recusar a ir ao jantar que o pai de Frederico está oferecendo irá embora de casa e nunca mais terão notícias suas.

Vitória se nega a ir ao jantar e Osvaldo pergunta se ela sabe algo sobre esse homem. Helena tapa os olhos de Max e ele, acreditando ser Maria, a beija. Maria vê os dois se beijando e sofre uma grande decepção. Max, ao perceber que beijou Helena pede a ela que o deixe em paz.

Leia mais: Alice Pradda se pronuncia sobre caso Rezende: “Não sou louca”

Maria, furiosa, dá um tapa em Helena e pede que se afaste dela e deu noivo pois em breve vão se casar. Helena diz que Vitória jamais permitirá que eles se casem. Vitória fica furiosa ao saber que Osvaldo autorizou o namoro de Fernanda e Frederico.

Eva entrega a Vitória a foto onde Gonçalo aparece com Rosália que diz que Bernarda os queimou junto com seu filho e isso pode ajudá-la na guerra contra ela. Vitória fica sabendo da briga entre Maria e Helena e ameaça demiti-la se voltar a provocar uma confusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui