Resumo da novela Triunfo do Amor: Quinta-feira, 14/01/2021

0
151
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quinta-feira, 14/01, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Enquanto Max sofre por ter perdido Maria Desamparada, Helena vive um tórrido romance com Guilherme. Helena chega em casa embriagada e Max a recrimina por não se preocupar com a gravidez.

Ele deixa claro que se acontecer algo com o bebê por causa da sua irresponsabilidade, nunca voltará a vê-lo. Max encontra João José em um bar e, ao saber que ele é filho de Osvaldo pede que vá embora e os dois começam a discutir. Vitória demite Oscar por ter descumprido uma ordem sua e não ter vendido as ações de Osvaldo.

Na sequencia ela dá a mesma ordem a Max. Ele não concorda e se demite. Linda continua procurando Osvaldo mesmo depois do fim do relacionamento. Vitória pede a Oscar que não vá embora por que ele é um dos pilares da sua empresa. Oscar decide ficar e confessa a Vitória que é apaixonado por ela. Vitória se surpreende. Osvaldo marca um encontro com Linda em seu apartamento. Ofélia o segue e avisa Max.

Leia mais: Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam nova série da Netflix

Ela disfarça a voz, telefona para Max e diz que seu pai tem uma amante. Osvaldo conversa com Linda e tenta fazê-la entender que ama sua esposa e não podem mais ficar juntos. Linda, chorando, suplica para que ele não a abandone e lhe dá um beijo. Nesse exato momento chega Max. Ao descobrir que Linda é amante de seu pai, Max fica furioso e a demite. Maria Madalena e Maria Desamparada se conhecem e se abraçam emocionadas. Maria Madalena diz a Maria Desamparada que Vitória é sua mãe.

Maria Desamparada se surpreende ao saber que vitória teve uma filha antes do casamento e se decepciona com ela. Vitória confidencia a Pepino que ficou muito surpresa quando Oscar confessou que a ama. Pepino diz que para ele e Antonieta isso não é uma surpresa e conta que Antonieta é apaixonada por Oscar.

Dona Milagre dá uma bofetada em Linda e pergunta se ela achava que nunca iam descobrir sua traição. Max vai até a boutique onde Maria trabalha e pergunta se ela sabia que Linda era amante de seu pai. Helena pega uma das cartas que Maria escreveu para Max e a faz acreditar que os dois a leram juntos e divertiram muito.

Ela diz também que os dois estão preparando o casamento religioso e, portanto, deve perder as esperanças pois não passou de uma aventura para Max. Max diz a Maria que recebeu sua carta e ala responde que se arrependeu de tê-la escrito, pois só serviu para que ele e sua esposa se divertissem. Max comenta com Fabiano que Maria não lhe contou sobre o relacionamento de seu pai com Linda para fazê-lo sofrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui