Resumo da novela Triunfo do Amor: Quarta-feira, 30/12/2020

0
43
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe neste quarta-feira, 30/12, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Osvaldo diz a Guilherme que confia em Vitória, mas se incomoda que ela não durma em casa e também se sente incomodado com a insistência de dona Bernarda em dizer que tem provas de que ela o engana. Frederico diz a Fernanda que tem urgência que seus pais o aceitem para que possam se casar. Fernanda diz que ainda não quer se casar porque é muito jovem.

Osvaldo diz a Vitória que Guilherme lhe propôs sociedade na compra de um teatro, mas para isso terá que vender suas ações da Casa de Modas. Ela não concorda, os dois discutem e Vitória viaja sozinha a Miami para o desfile. Dona Milagre flagra Linda e Osvaldo se beijando e conta para o filho que, furioso vai pedir explicações a ela.

Leia mais: Mari Saad termina noivado com Guilherme Suetugo

Linda diz a Osvaldo que não continuará com ele se não se divorciar de Vitória. Vitória diz a Helena que se realmente quer reconquistar Max terá que aproveitar a viagem à Miami para envolvê-lo e obrigá-lo a se casar com ela. Max e Maria juram amor eterno. Vitória pede a Oscar que procure Tomásia pois é muito suspeito que tenha ido embora sem se despedir e desconfia que Bernarda tenha feito algo contra ela.

Fernanda beija o jardineiro só para debochar dele e humilhá-lo por ser pobre. Eva diz a Vitória que Bernarda está se unindo a Padilha para lhe fazer mal. Bernarda pergunta a Padilha se é verdade que Vitória foi sua amante. Ele diz que foi só um encontro amoroso e que ela tem pavor que o marido descubra. Bernarda diz que vai lhe propor um negócio que será bom para ambos. Padilha diz que os dois compartilham o mesmo ódio por Vitória e será um prazer ser seu aliado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui