Resumo da novela Triunfo de Amor: Quarta-feira, 06/01/2021

0
99
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quarta-feira, 06/01, mais um capítulo da novela “Triunfo de Amor”.

Max pergunta ao pai o que está fazendo com Linda. Ele explica que ela foi ao set de gravações substituir a maquiadora. Helena diz à mãe que está grávida, por isso teve que passar a noite com Max e em alguns dias lhe dará a notícia que está esperando um filho dele.

Oscar informa Osvaldo e Vitória sobre o acidente que Fernanda sofreu junto com Frederico. Osvaldo e Vitória tentam convencer Fernanda que não deve continuar seu namoro com Frederico. ela enfrenta os pais e diz que não pretende terminar seu namoro. Padilha vai até a casa da família Sandoval. Vitória o expulsa e Osvaldo o agride.

Leia mais: Pétala Barreiros é proibida de citar Marcos Araújo

Maria Desamparada faz o teste de gravidez e o resultado é positivo. Linda e Naty ficam felizes com a notícia. Maria fica preocupada. Bernarda recebe o resultado o teste de DNA de Maria Madalena e fica provado que não é filha de João Paulo e Vitória. Max se surpreende quando Helena diz que estão esperando um filho. Padre Jerônimo fica perplexo quando ela confessa todos os seus crimes e afirma que se sente uma Santa por tudo que fez.

Ela conta também que já sabe que Maria Madalena não é filha de João Paulo, mas não pretende contar a verdade a ele. Helena conta a Vitória que ela vai ser avó. Maria vai contar a Max que espera um filho dele, mas acaba não contando quando ele lhe diz que Helena espera um filho dele. Maria Desamparada, chorando, diz a Max que ele sempre a enganou e brincou com seu amor por isso não quer voltar a vê-lo. Max diz que não vai se casar com Helena por que não a ama, mas assumirá a paternidade.

Max diz a Vitória que a mulher que ama é Maria e não permitirá que ela interfira em sua vida. Furiosa, Vitória diz a Antonieta que Maria é uma mal agradecida e que vai destruí-la por ter se aproximado de seu filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui