Resumo da novela Quando me Apaixono: Terça-feira, 22/12/2020

0
84
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe neste terça-feira, 22/12, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

Ele também planeja fazê-la perder os sentidos no meio da plantação para que possa fazê-la sua mulher. Diante da incredulidade de todos, Josefina é declarada doente mental e passará o resto de seus dias na ala psiquiátrica do presídio feminino.

A notícia deixa Regina abalada. Na fazenda começam os preparativos para o casamento de Karina e Lázaro. Augusto não gosta da atitude de Renata e teme que ela tenha descoberto que ele mandou matar Aurora e o Dr. Álvaro. Marina vai ao casamento de Karina e Lázaro e sua presença incomoda Renata.

Durante o casamento, Álvaro, disfarçado com juiz, sequestra Karina. Todos os convidados tentam, em vão, alcançá-los. Germano propõe sociedade a Honório e Matias. Roberta também quer trabalhar nas empresas Monterrúbio. Regina pede a ela que trabalhe no Centro Esperança, mas ela dá uma desculpa e não aceita. César está com tudo pronto para a inauguração do restaurante.

Na ala psiquiátrica da prisão, Branca e Josefina se colocam às ordens do diretor. Branca se encarrega de contar ao diretor que Josefina é uma mulher muito rica e não se incomodaria de dividir seu dinheiro com ele. Augusto fica irritado por Álvaro ter atrapalhado seus planos para possuir Renata. Depois da confusão do sequestro, Marina começa a ter contrações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui