Resumo da novela Quando me Apaixono: Sexta-feira, 25/09/2020

0
119
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta sexta-feira, 25/09, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

Josefina se diverte debochando de Constanza após a separação com Honório. Lázaro leva Aurora para a Paróquia. Augusto fica feliz ao saber e acredita que agora que Aurora foi embora, Renata o aceitará. Augusto vai buscá-la e Jerônimo fica enciumado ao ver Renata ir embora com ele. Branca insiste em se reconciliar com Honório e, diante de sua recusa, jura que vai destruí-lo. Um furacão se aproxima. Gonçalo diz a Josefina e Roberta que precisa falar urgentemente com Jerônimo para saber por que omitiu que Rafael Gutierrez era seu irmão e nunca contou que ele se suicidou. Roberta desmaia. Quando Roberta desmaia ao ouvir que Rafael se suicidou por causa do amor de uma mulher, Josefina trata de convencê-la que foi por Renata. Adriana informa Renata que o garçom viu Roberta e Rafael várias vezes juntos e pareciam namorados. Ao saber disso, Renata decide ir imediatamente para a capital e impedir o casamento de Roberta e Matias, mas por causa do mal tempo os voos estão cancelados.

Enquanto isso, Constança está de luto por sua separação e, embora Cesar queira acompanhá-la, ela diz a ele que seus sentimentos por ele não são os mesmos que ele sente por ela. Renata revela a foto de Roberta a Augusto e ele confessa que conhece sua irmã. Regina chega em “A Bonita” e tenta convencer Jerônimo que Josefina mentiu sobre Renata. Ezequiel vai ao consultório de Álvaro e dá a notícia de que Alzira aparentemente está esperando um filho. Ao parabenizá-lo, Álvaro lembra que os exames que o médico fez nele há algum tempo indicavam que ele era estéril. Os sinos da igreja convocam a todos para ajudar as pessoas desalojadas pela terrível tempestade. Em “A Bonita” todos se preparam para receber os feridos. Regina se oferece para ajudar. Roberta pede, aos gritos, que a mãe chame um médico, mas Josefina se nega e ela perde o bebê. Mesmo assim ela se recusa a socorrer a filha pois ninguém pode saber que perdeu a criança pois isso atrapalharia seus planos de Roberta herdar a fortuna ao se casar com Matias. A frieza de Josefina em não socorrer a filha causou uma infecção, mas ela insiste em esconder o fato para não atrapalhar o casamento que acontecerá no dia seguinte. Selena encontra Cesar em um bar e ele pergunta a ela sobre as fotos que Honorio recebeu de Constanza e dele, mas ela nega completamente saber de qualquer coisa.

Regina, Carlos e Lázaro estão à caminho do povoado quando uma árvore cai e interdita a estrada. Carlos é atingido na cabeça e perde os sentidos. A tempestade devasta a cidade e afeta muitos moradores. Enquanto os voluntários ajudam as pessoas feridas, Álvaro está no bar bebendo. Ele chega bêbado na igreja e deixa todos envergonhados. Karina vai buscar medicamentos no consultório do marido mas a tempestade é muito forte e inunda o lugar. Ela desmaia depois que uma viga cai sobre ela. Lazaro percebe que Karina não está na igreja e vai procurá-la, enquanto Ezequiel vai atrás do amigo e eles a resgatam. Carlos acorda e Matilde pede a ele que não a ame, porque ela não quer que sua maldição o machuque. Josefina leva Roberta ao hospital e a médica não garante que ela está bem para o casamento e diz a Josefina que por sua negligência sua filha poderá ficar estéril.  Adriana já sabe que Roberta saia com Rafael, o irmão de Jerônimo e aconselha Matias a investigar para descobrir quem é Roberta, a mulher com quem está a ponto de se casar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code