Resumo da novela Quando me Apaixono: Sexta-feira, 15/01/2021

0
73
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta sexta-feira, 15/01, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

Julieta comenta com Matias e Adriana que viu Roberta entrando no prédio onde mora e que ela entrou no apartamento usando suas próprias chaves. Adriana imagina o que isso significa. Regina volta com Gonçalo da lua de mel e, ao ficar sabendo que Constança está com a criança lhe dá alguns dias para que encontre Corina.

Leia mais: Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam nova série da Netflix

Renata e Jerônimo convidam toda a família para a cerimônia de seu casamento civil. Roberta avisa Augusto que fica furioso com a notícia. Na cadeia, Álvaro sofre com a solidão. Ele lamenta ter perdido Karina para sempre. Marina, mais uma vez, flagra Jerônimo e Renata juntos e fica muito machucada ao ouvir os dois fazendo planos para o futuro.

Augusto prepara um plano para se apoderar de Renata e dá instruções a Saúl do que deve fazer. Matilde e Priscila discutem. Marina liga para Saúl e os dois marcam um encontro. Antonio consegue coletar as impressões digitais de Renata. Jerônimo, irônico, convida Augusto para seu casamento com Renata no final de semana. O vilão fica surpreso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui