Resumo da novela Quando me Apaixono: Sexta-feira, 14/08/2020

0
318
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta sexta-feira, 14/08, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

Josefina dá um tapa em Roberta após descobrir que a filha está grávida. Embora esteja decepcionada com a filha, a vilã decide ajudar o bebê a não nascer. Nesse momento, Renata leva um chá para a mãe e acaba ouvindo Josefina dizer à irmã que a odeia. Renata, muito triste, se recorda de quando era maltratada por Josefina quando era pequena. Inés fica muito chocada com a notícia de que Andresito sofre de leucemia e Regina tenta confortá-la.

Augusto retorna ao México com vários detalhes para Renata e eles fecham o contrato entre as empresas Monterrubio e Dunant. Ele aproveita para para convidá-la para jantar e ela aceita. Jerônimo e Renata marcam um encontro. Antonio presenteia um anel de compromisso a Regina e ela se surpreende com o pedido. Mais tarde, Renata vai ao restaurante se encontrar com Augusto. Inés e Isidro enfrentam um dos piores momentos de suas vidas e dizem a Andresito que ele tem leucemia. Josefina liga para um médico com o intuito de provocar o aborto em Roberta.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code