Resumo da novela Quando me Apaixono: Segunda-feira, 21/12/2020

0
66
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta segunda-feira, 21/12, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

Honório não concorda que escondam de César que tem um grave problema de saúde e nem que o façam acreditar que Adriana é sua namorada. Benjamin propõe ao filho que abram um restaurante onde ele entraria com o capital e César seria praticamente o dono. Renata está falando com Regina sobre Roberto quando Gonçalo abre os olhos e diz a ela que é seu pai.

É a primeira vez que Gonçalo se conecta com o que acontece à sua volta e isso é muito positivo. Antonio é enviado para apoiar o padre Severino. Roberta envia uma mensagem para Augusto informando o perfume preferido de Jerônimo e o de Renata. Marina descobre que está grávida de gêmeos e para Renata está sendo difícil lidar com essa realidade. Renata reclama com Jerônimo por ter ido para a cama com Marina. Ele diz que ela fez o mesmo com Augusto.

Renata nega e afirma que nunca houve intimidade entre eles. Roberta pressiona Augusto para que faça algo de concreto para separar Renata e Jerônimo. Embora Ezequiel afirme que ninguém mencionou o nome de Aurora, Augusto começa a duvidar de sua lealdade. com a ajuda de Leôncio, Álvaro começa a colocar em ação seu plano para fazer mal a Karina. Augusto prepara uma surpresa desagradável para Renata que a fará abandonar Jerônimo para sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui